Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Terceiro Cavaleiro do Dragão

Ir para baixo 
+2
Winterphagus
Ellie Nightingale
6 participantes
AutorMensagem
Ellie Nightingale
Admin
Ellie Nightingale


Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/12/2007

O Terceiro Cavaleiro do Dragão Empty
MensagemAssunto: O Terceiro Cavaleiro do Dragão   O Terceiro Cavaleiro do Dragão EmptySex Jan 04, 2008 6:52 am

Ainda falta algum tempo para sair o Livro III, mas podemos começar a trocar ideias sobre o que poderá acontecer. Penso que a grande questão é quem será terceiro cavaleiro. Very Happy
Pessoalmente, eu estou dividida entre a Arya e a Elva. A Arya é talvez a favorita da maior parte dos leitores (pelo o que tenho lido), mas também considero que a Elva uma forte candidata.
Quais são as vossas sugestões? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Winterphagus
Admin
Winterphagus


Feminino Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/12/2007

O Terceiro Cavaleiro do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O Terceiro Cavaleiro do Dragão   O Terceiro Cavaleiro do Dragão EmptySáb Jan 05, 2008 8:02 am

Eu gostava que fosse a Arya... era giro que houvesse um Cavaleiro do Dragão feminino. Nunca tinha pensado na Elva, mas também é possível.
Pra mim, desde que não seja o Roran, pode ser qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
http://7thfantasy.forumh.net
Lord Cius

Lord Cius


Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro,Brasil
Data de inscrição : 08/01/2008

O Terceiro Cavaleiro do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O Terceiro Cavaleiro do Dragão   O Terceiro Cavaleiro do Dragão EmptyTer Jan 08, 2008 5:44 am

Acredito que não será a Arya,pois muitos já esperam isso.Penso que Paolini irá nos surpreender na escolha do cavaleiro verde.

'Atra esterní ono thelduin,Mor'ranr lífa unin hjarta onr,Un du evanínya ono varda.'


Última edição por Lord Cius em Dom Abr 27, 2008 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3356900585983039883
Said

Said


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2008

O Terceiro Cavaleiro do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O Terceiro Cavaleiro do Dragão   O Terceiro Cavaleiro do Dragão EmptyTer Jan 08, 2008 2:36 pm

eu acho q ooo Roran irá ser o novo cavalero!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis
Moderadora
Nemesis


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 29
Localização : Évora , Portugal
Data de inscrição : 15/12/2007

O Terceiro Cavaleiro do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O Terceiro Cavaleiro do Dragão   O Terceiro Cavaleiro do Dragão EmptyQua Jan 09, 2008 6:52 am

Acho que o cavaleiro verde devia ser a Arya porque nunca existiu um cavaleiro mulher e acho que devia existir…
Ela é forte e corajosa e experiente uma cavaleira perfeita na minha opinião…
Além disso o romance com Eragon era facilitado.. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Winterphagus
Admin
Winterphagus


Feminino Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/12/2007

O Terceiro Cavaleiro do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O Terceiro Cavaleiro do Dragão   O Terceiro Cavaleiro do Dragão EmptyQua Jan 09, 2008 7:06 am

A única coisa que pode impedir a Arya de ser o Cavaleiro Verde será a idade. Não que exista um limite, acho eu, mas os cavaleiros começam sempre cedo Neutral E tal como o Lord Cius já disse, começa a ser óbvio e o Christopher Paolini pode decidir surpreender-nos com outra personagem Wink
Mas eu também gostava que fosse a Arya Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://7thfantasy.forumh.net
Nemesis
Moderadora
Nemesis


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 29
Localização : Évora , Portugal
Data de inscrição : 15/12/2007

O Terceiro Cavaleiro do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O Terceiro Cavaleiro do Dragão   O Terceiro Cavaleiro do Dragão EmptyQua Jan 09, 2008 11:10 am

Concordo plenamente contigo Winterphagus.
apenas gostava que o cavaleiro verde fosse uma rapariga...
Elva ou Nasuada são boas probabilidades...


flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Cius

Lord Cius


Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro,Brasil
Data de inscrição : 08/01/2008

O Terceiro Cavaleiro do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O Terceiro Cavaleiro do Dragão   O Terceiro Cavaleiro do Dragão EmptyQua Jan 09, 2008 5:47 pm

No primeiro livro do Ciclo da Herança,Eragon tem uma premonição de como será o final da história.Nesse sonho,dois elfos,sendo um deles uma mulher,entram em um barco de mãos dadas e vão embora de Alagaësia.Já no final do sonho,aparecem dois dragões voando no céu.(Não sei se expliquei corretamente,pois estou sem o primeiro livro no momento).
Acredito que os dois elfos citados acima sejam os donos dos dragões,também citados acima.Um dos elfos,sabemos que é Eragon.Porém,o outro provavelmente seria o cavaleiro verde,ou melhor dizendo cavaleira ou amazona verde.Como é dito no livro,além de ser da raça dos elfos,a segunda pessoa é uma mulher,o que descarta a chance de ser Murtagh.Logo,o cavaleiro verde será uma mulher elfa.
Como já citei uma vez nesse fórum,não acho que Arya será a dona do dragão verde,pois penso que Paolini fará o mesmo que fez com o caso de Murtagh,colocará como cavaleiro alguém que poucos suspeitavam.Há uma vaga possibilidade da dona do dragão verde ser a jovem que Eragon conheceu no Agaetí Blödhren: "Lembrava-se de ter girado em círculos enquanto segurava as mãos de uma donzela elfa com lábios de cereja" (Eldest,página 437),como também há muitas outras possibilidades.
Infelizmente,teremos que esperar até o lançamento do terceiro livro para saber quem realmente será o dono do ovo verde.

'Atra esterní ono thelduin,Mor'ranr lífa unin hjarta onr,Un du evanínya ono varda'.


Última edição por Lord Cius em Dom Abr 27, 2008 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3356900585983039883
Ellie Nightingale
Admin
Ellie Nightingale


Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/12/2007

O Terceiro Cavaleiro do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O Terceiro Cavaleiro do Dragão   O Terceiro Cavaleiro do Dragão EmptySeg Jan 14, 2008 10:40 am

Está a decorrer no site www.alagaesia.com uma votação sobre a possibilidade de Arya vir a ser o terceiro cavaleiro. Até agora, mais de 40% dos visitantes respondeu "Definitivamente", 36,4 % respondeu "Talvez" e 13,3% escolheu "Impossível".
Bem, daqui por oito meses saberemos a resposta. Até lá, todos são bem-vindos a juntarem-se ao debate aqui no fórum. Very Happy

Fonte: http://alagaesia.com/poll_results/
Ir para o topo Ir para baixo
Drag




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/11/2008

O Terceiro Cavaleiro do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O Terceiro Cavaleiro do Dragão   O Terceiro Cavaleiro do Dragão EmptyDom Nov 30, 2008 2:16 pm

No livro Brisingr nao ha nenhum cavaleiro verde Christopher Paolini surpreendeu a todos nao tendo nenhum cavaleiro novo no livro mas no quarto acho que Paolini vai surpreender a todos com o novo cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Terceiro Cavaleiro do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O Terceiro Cavaleiro do Dragão   O Terceiro Cavaleiro do Dragão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Terceiro Cavaleiro do Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brisingr,o terceiro livro do ciclo da Herança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Alagäesia :: Eragon-
Ir para: